[FECHAR]

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Taí o vídeo da trilhinha de feriado!!!
O bom é que eu e o Neto encontramos um morrinho (rsrsrs) escondido na mata e resolvemos encarar!! Não imaginávamos que seria tão inclinado!!! Muito bom mesmo!!! O Neto conseguiu subir na CRF, mas confessou que subiu com o coração na mão!!! E eu tentei, tentei umas 7 vezes, até cuspir o pulmão pra fora!!!! rsrsrsrs E o Tornadão só refugava!!! Mas tem problema não!!! Aquele barranco não vai fugir de lá!!! Fim de semana tô lá de novo rsrsrs!!!

Só quero ver o que os Roda-Presa vão fazer quando retornarem pras trilhas!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário